Homem tenta tirar a vida de ex-namorada em Diadema
Vítima, que está internada no Hospital de Piraporinha, se relacionou com o agressor por um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento
Vítima, que está internada no Hospital de Piraporinha, se relacionou com o agressor por um mês e ele não aceitava o fim do relacionamento
Uma mulher, de 36 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio, às 18h48 de domingo (16/07), na Rua do Inverno, no bairro Serraria, em Diadema.
GCMs (Guardas Civis Municipais) foram informados por vigilantes do Hospital Municipal de Diadema a respeito de uma mulher que havia dado entrada com ferimentos provocados por golpes de faca.
Uma amiga da vítima informou que as duas haviam combinado de se encontrar e enquanto aguardavam um motorista de aplicativo, o ex-namorado da vítima de aproximou, a puxou pela roupa e passou a agredir com socos no rosto.
Posteriormente, o homem se aproximou novamente da vítima e munido com uma faca, a golpeou nas costas e na cabeça. Após a agressão, o homem fugiu. A vítima foi ouvida no hospital e relatou ter se relacionado com o homem por um mês e que o mesmo não aceitava o fim do relacionamento, por fim confirmou a versão dada pela amiga.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio pelo 3º DP de Diadema que solicitou exame de corpo de delito à mulher. Foi representada pela concessão das medidas protetivas de urgência previstas.