VOLTAR
  • Cidades

Homem tenta matar a ex-mulher com golpes de faca e é preso em S.Bernardo

Vítima foi socorrida na UPA do Baeta Neves; agressor já tinha passagem por lesão corporal

  • Homem tenta matar a ex-mulher com golpes de faca e é preso em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/07/2020
  • Compartilhar:

Vítima foi socorrida na UPA do Baeta Neves; agressor já tinha passagem por lesão corporal

 

Homem tenta matar a ex-mulher com golpes de faca e é preso em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Um homem tentou matar a ex-companheira com golpes de faca, na tarde desta sexta-feira (17/06), na Rua Valdomiro Rodrigues, altura do número 100, no Parque São Bernardo. O agressor já tinha passagem pela polícia por lesão corporal (Lei Maria da Penha) e a vítima tinha uma medida protetiva em seu favor, que foi descumprida pelo criminoso.

A mulher só não foi morta, porque foi salva por policiais militares. De acordo com a Polícia, durante patrulhamento ostensivo e preventivo, uma equipe observou em uma escadaria existente na rua um homem com uma faca nas mãos e tentando desferir golpes em uma mulher, que se defendia segurando a mão do agressor, que também dava socos na ex-companheira.

Imediatamente, os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de alerta para que abandonasse a arma branca ao solo. Mesmo com a presença dos policiais militares, o autor se negou a obedecer e ainda tentava esfaquear a mulher, sendo que, sem alternativas, os militares tiveram de contê-lo por meio de contato para desarmá-lo e algemá-lo.

Alguns populares ainda tentaram linchar o agressor que teve de ser colocado dentro da viatura.

A mulher teve lesões corporais e foi socorrida na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Baeta Neves e o agressor na UPA Vila São Pedro.

A Ocorrência foi registrada no 6º DP (Distrito Policial).