VOLTAR
  • Cidades

Homem tem surto na frente de escola e GCM é acionada em Santo André

Secretaria de Educação informou que que estudantes e servidores ficaram em segurança

  • GCM foi acionada e Secretaria de Educação informou que que estudantes e servidões ficaram em segurança.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/09/2022
  • Compartilhar:

Secretaria de Educação informou que que estudantes e servidores ficaram em segurança

viaturas da GCM em ocorrência

GCM foi acionada e Secretaria de Educação informou que que estudantes e servidões ficaram em segurança. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem teve um surto na frente da Escola Estadual Prefeito Engenheiro  Celso Augusto Daniel, em Santo André, nesta segunda-feira (06/09). A informação é de que o homem queria invadira a unidade escolar, mas a GCM (Guarda Civil Municipal) foi acionada assim como o Samu (Serviço Móvel de Urgência). Uma equipe de resgate conduziu o homem até uma unidade de saúde.

As aulas não foram interrompidas e os guardas municipais garantiram a segurança dos alunos e funcionários, conforme informou a Secretaria de Estado da Educação.

Leia a íntegra da nota:

“A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) informa que ao notar a movimentação estranha, a unidade escolar acionou as autoridades. O homem ficou isolado na área externa até a chegada do SAMU e GCM. Estudantes e servidores ficaram em segurança durante todo o ocorrido e as aulas seguiram normalmente sem prejuízo ao aprendizado”.