VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Homem sofre emboscada em Ribeirão Pires e é atingido por um disparo

Fato aconteceu no local onde outros dois homens foram alvejados, sendo que um morreu e o outro ficou ferido

  • Homem alvejado foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/03/2024
  • Compartilhar:

Fato aconteceu no local onde outros dois homens foram alvejados, sendo que um morreu e o outro ficou ferido

UPA Santa Luzia

Homem alvejado foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia. Foto: Divulgação

Um homem, de 34 anos, foi vítima de emboscada e sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (16/02), na Avenida Francisco Monteiro, no bairro Santa Luzia, em Ribeirão Pires.

O rapaz alvejado foi levado para a UPA Santa Luzia. No local, policiais militares atestaram que a vítima sofreu uma emboscada na via pública, quando dois indivíduos, ainda não identificados, se aproximaram em uma moto e dispararam contra o homem.

Os policiais retornaram ao local dos fatos para procurar vestígios da ocorrência, porém nada foi encontrado. Foi requisitado exame ao IML. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, na Delegacia de Ribeirão Pires.

O fato ocorreu próximo de onde outros dois homens foram alvejados no último mês.

Em 25 de fevereiro rapaz, identificado como W.G.F, de 38 anos, ficou ferido após ser alvejado por disparos, na avenida Francisco Monteiro. Dois disparos também atingiram a porta de aço de uma oficina mecânica, situada na  mesma via, e, um deles, transfixou e atingiu um veículo VW/Gol, de cor cinza, sendo que o proprietário estava no interior do carro assistindo a um filme, mas não foi atingido.

Em 23 de fevereiro, Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia, houve uma vítima fatal, um rapaz de 30 anos, foi identificada como Tiago Henrique Barboza Mariano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  os policiais chegaram até o local e encontraram a vítima caída em um terreno baldio, em decúbito dorsal, sem sinais vitais, atingido por cerca de cinco disparos, um na região do pescoço, do lado esquerdo, um no peito, do lado esquerdo, e três nas costas, tendo comparecido ao local dos fatos a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima pelo local dos fatos.