VOLTAR
  • Cidades

Homem sem CNH foge da PM em alta velocidade e colide com muro em Sto.André

Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar tirar vítima do veículo; ferido foi  levado ao Centro Hospitalar Municipal para atendimento médico

  • Homem sem CNH foge da PM em alta velocidade e colide com muro em Santo André.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/09/2022
  • Compartilhar:

Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar tirar vítima do veículo; ferido foi  levado ao Centro Hospitalar Municipal para atendimento médico

avenida Pedro Américo - Santo André

Homem sem CNH foge da PM em alta velocidade e colide com muro em Santo André. Foto: Reprodução/Google

Um homem, de 39 anos, é investigado por dirigir sem permissão ou habilitação às 21h30 desta quarta-feira (07/09), na Avenida Pedro Américo, Vila Homero Thon, em Santo André.

Policiais Militares estavam no local dos fatos, quando perceberam o veículo Nissan March em alta velocidade.

Foi dada a ordem de parada, mas o condutor do carro ignorou e fugiu. Instantes depois da fuga, ele perdeu o controle do automóvel e bateu contra o muro de uma residência.

O homem foi socorrido com ferimentos ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, onde recebeu atendimento médico.

Após consulta, foi constatado que o investigado não possui habilitação para dirigir.

Foi requisitada perícia junto ao Instituto de Criminalística para o local dos fatos, bem como exame de corpo de delito junto ao IML (Instituto Médico Legal) para a vítima.

O caso foi registrado como choque, dirigir sem permissão ou habilitação na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Santo André e é investigado.