Vídeo: Homem rouba ambulância em Sto.André e bate em viatura da PM

Mais visitadas

Acidente ocorreu na região central da cidade

Um homem roubou uma ambulância na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Perimetral, na avenida Industrial,  em Santo André,  nesta segunda-feira (26/07), por volta das 6h18.

Homem rouba ambulância em Sto.André, e na fuga, bate em viatura da PM. Foto: Reprodução/Redes Sociais
 Segundo a Prefeitura, o paciente deu entrada na unidade às 4h18 desta segunda-feira (26), transportado pelo Samu após ter sido encontrado em via pública. Com quadro agressivo e sinais de embriaguez, foi avaliado, medicado e medidas de contenção foram adotadas. Às 6h18, porém, o mesmo teve nova crise, evadiu da unidade e roubou ambulância para fugir, enquanto o motorista, que chegou a ser derrubado pelo paciente, estava estacionando o veículo.

Após ser capturado pela polícia e ser levado para a delegacia, o mesmo foi conduzido ao CHMSA (Centro Hospitalar Municipal de Santo André), onde foi avaliado pela Psiquiatria, não tendo critério de internação psiquiátrica neste momento. Na ocasião, o paciente estava estável clinicamente e foi reconduzido pela polícia.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, o homem foi preso após o acompanhamento e a colisão contra uma base móvel da PM. Não houve feridos e foi solicitada perícia ao local dos fatos. O caso foi encaminhado ao 4º DP de Santo André.

Acidente após fuga em ambulância ocorreu na região central de Santo André. Foto: Reprodução/Viva ABC

Mais publicações

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações