Homem que tirou a vida de venezuelano em Mauá por causa de R$ 100 é preso
Alberto Pimentel Oliveira, de 41 anos, proprietário de imóvel, estava foragido desde quinta-feira passada
Alberto Pimentel Oliveira, de 41 anos, proprietário de imóvel, estava foragido desde quinta-feira passada
A Polícia prendeu nesta terça-feira (08/02) Alberto Pimentel Oliveira, de 41 anos, proprietário de imóvel em Mauá que tirou a vida do venezuelano Marcelo Caraballo, 21 anos, por casa de uma dívida R$ 100 referente ao aluguel de dezembro.
Com a prisão do homem, a Polícia Civil de Mauá esclareceu o homicídio de jovem ocorrido na última quinta-feira (03/02), na Rua Rio de Janeiro, no Jardim Oratório. Após investigações, agentes do 1º DP (Distrito Policial) do município identificaram o autor do crime, que foi preso nesta terça-feira em cumprimento a um mandado de prisão temporária.
A unidade policial trabalha para finalizar o inquérito e relatá-lo ao Poder Judiciário, que fará o julgamento do caso e estabelecerá quantos anos o agressor ficará preso em regime fechado.
O autor do crime estava foragido desde a quinta-feira quando foi até o imóvel, discutiu com o jovem e sacou a arma. Mas a Polícia conseguiu localizá-lo.. O venezuelano era um pai de família e tinhas três filhos, sendo um especial. A morte chocou amigos e familiares que usaram as redes sociais para expressar a indignação.