Vídeo: Homem que tirou a vida de funcionário de Péricles é preso em Mauá
Segundo o delegado, agressor era segurança do posto de gasolina nos fins de semana
Segundo o delegado, agressor era segurança do posto de gasolina nos fins de semana
A Polícia Civil de Mauá prendeu, nesta manhã (18/05), o autor da agressão que vitimou Eduardo Wagner de Oliveira, de 42 anos, iluminador de palco do cantor Péricles. O crime ocorreu no último domingo (14/05), em um posto de gasolina no cruzamento das avenidas Capitão João e Portugal.
O homem se entregou após a equipe da unidade realizar diligências para dar cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência dele, na Vila Mercedes . Durante buscas na residência foi localizada e apreendida a roupa utilizada por ele no dia dos fatos.
De acordo com o delegado do 1º DP, Tiago Almeida, o agressor foi identificado como Rodrigo Tito, de 35 anos. Segundo o delegado ele era segurança do posto de gasolina nos fins de semana.
O preso será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Mauá.
Vídeo
Um vídeo que foi cedido ao ABCD Jornal pelo jornalista Luca Padula, do G7 Notícias, mostra o momento em que Eduardo estaciona o carro no posto. Ele deixa o carro e inicia uma discussão com o segurança, que dá três socos no iluminador de Péricles que cai no chão e bate a cabeça.
Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito nesta segunda-feira (15/05).