23 de janeiro de 2022

Homem que matou namorada em S.Caetano se joga do 4º andar do hospital

Mais visitadas

 Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, estava internado no Complexo Hospitalar Márcia Braido e teve fratura na perna e ferimentos na cabeça

 

suicídio
Jovem matou a namorada em São Caetano com uma faca. Foto: Facebook

 

O marceneiro Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, que matou a namorada veterinária Paula Patrícia de Mello, 38 anos, no último sábado (02/02), em São Caetano tentou o suicídio nesta quinta-feira (07/02) ao tentar se jogar do 4º andar o Complexo Hospitalar Márcia Braido, onde estava internado porque depois que deu 21 golpes de faca na companheira no sábado escorregou no sangue e atingiu a própria barriga.

O assassino confesso estava algemado na cama do quarto do hospital, mas conseguiu se jogar junto com a própria grade onde estava preso. Givanilson acabou caindo no segundo andar do prédio e fraturou a perna e teve ferimentos na cabeça.

De acordo com o secretário de Segurança, Jorge Salgado, mesmo se jogando, o homem sobreviveu e encontra-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). “Ele teria alta nesta quinta-feira e seria conduzido ao presídio”, informou o secretário.

De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe médica determinou a realização de uma tomografia. Se precisar de cirurgia neurológica, o paciente será transferido para o Hospital Estadual do Serraria, que fica em Diadema ou no Hospital Mário Covas, em Santo André. 

O estado de saúde do Givanílson é grave e inspira cuidados. A equipe médica avalia se será necessário realizar procedimento cirúrgico neurológico e/ou buco-maxilo-facial. Havendo a confirmação de necessidade de neurocirurgia, o paciente será transferido para hospital de referência (Mario Covas ou Serraria). Caso haja necessidade de cirurgia buco-maxilo, o paciente continuará sendo será assistido pela equipe do Complexo Municipal Hospitalar de São Caetano”, diz nota oficial.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Mais as informações desde o ocorrido é que o assassino estava escoltado!
    Isso prova que não certo?
    Tem que pagar esse monstro e pagar aos poucos, safado! Fazer o q esse canalha fez é inaceitável, inconcebível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações