Homem que matou namorada em S.Caetano se joga do 4º andar do hospital

Mais visitadas

 Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, estava internado no Complexo Hospitalar Márcia Braido e teve fratura na perna e ferimentos na cabeça

 

suicídio
Jovem matou a namorada em São Caetano com uma faca. Foto: Facebook

 

O marceneiro Givanilson Vanderson dos Santos, de 26 anos, que matou a namorada veterinária Paula Patrícia de Mello, 38 anos, no último sábado (02/02), em São Caetano tentou o suicídio nesta quinta-feira (07/02) ao tentar se jogar do 4º andar o Complexo Hospitalar Márcia Braido, onde estava internado porque depois que deu 21 golpes de faca na companheira no sábado escorregou no sangue e atingiu a própria barriga.

O assassino confesso estava algemado na cama do quarto do hospital, mas conseguiu se jogar junto com a própria grade onde estava preso. Givanilson acabou caindo no segundo andar do prédio e fraturou a perna e teve ferimentos na cabeça.

De acordo com o secretário de Segurança, Jorge Salgado, mesmo se jogando, o homem sobreviveu e encontra-se na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). “Ele teria alta nesta quinta-feira e seria conduzido ao presídio”, informou o secretário.

De acordo com a assessoria de imprensa, a equipe médica determinou a realização de uma tomografia. Se precisar de cirurgia neurológica, o paciente será transferido para o Hospital Estadual do Serraria, que fica em Diadema ou no Hospital Mário Covas, em Santo André. 

O estado de saúde do Givanílson é grave e inspira cuidados. A equipe médica avalia se será necessário realizar procedimento cirúrgico neurológico e/ou buco-maxilo-facial. Havendo a confirmação de necessidade de neurocirurgia, o paciente será transferido para hospital de referência (Mario Covas ou Serraria). Caso haja necessidade de cirurgia buco-maxilo, o paciente continuará sendo será assistido pela equipe do Complexo Municipal Hospitalar de São Caetano”, diz nota oficial.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Mais as informações desde o ocorrido é que o assassino estava escoltado!
    Isso prova que não certo?
    Tem que pagar esse monstro e pagar aos poucos, safado! Fazer o q esse canalha fez é inaceitável, inconcebível!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações