O homem que ateou fogo na ex-mulher no dia 26 de dezembro foi preso Santo André. Edilson dos Reis Bispo, de 48 anos, se entregou à polícia, nesta quarta-feira (02/01) e será enquadrado por tentativa de feminicídio.
O criminoso passou por exame corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e foi transferido para o CDP (Centro de Detenção Provisória) que fica na Vila Palmares, em Santo André.
Bispo ateou fogo em Josefa Paula Renata, de 31 anos, com quem foi casado durante dez anos e ele não aceitava o fim do relacionamento. Ambos têm dois filhos.
Josefa Paula Renata tinha acabado de sair do trabalho (Hospital das Acácias), quando foi abordada pelo ex-marido que queria falar sobre o termino da relação dos dois que aconteceu há um mês. Neste momento tirou uma garrafa do baú da moto com um líquido inflamável e jogou na cabeça de Josefa. Logo em seguida, ateou fogo. Câmaras de segurança registraram o momento do crime.
Ferida, Josefa ainda pegou o celular no meio do fogo e pediu socorro. Ela foi resgatada por colegas e levada ao hospital onde trabalha.
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara
Equipe do Estado de São Paulo se reuniu com o secretário de saúde e apresentou…
Uber destacou que a suspensão temporária do serviço afetou milhares de usuários e motociclistas parceiros,…
Auxílio Transporte Escolar passará a ser de R$ 200 mensais a partir de 1º de…
Pacientes que passarem em consulta nesta sexta-feira, às vésperas do feriado prolongado, serão orientados sobre…