Homem que assediava criança e matou mecânico é preso
Prisão foi feita pelo 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento no conjunto habitacional Pompal
Prisão de assassino de mecânico foi feita pelo 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar durante patrulhamento no conjunto habitacional Pompal; Veja vídeo
O 1º Pelotão da Força Tática da Polícia Militar de Diadema, durante patrulhamento que fazia no conjunto habitacional “Pombal”, na Vila Conceição, conseguiu prender o assassino de um mecânico de motos. O mecânico morreu ao defender a sobrinha de 12 anos que vinha sendo assediada pelo criminoso.
O assassino estava em uma moto e tentou fugir, mesmo com os sinais luminosos e sonoros da polícia. Quando foi pesquisada sua situação criminal, foi detectado que se tratava de um homicida, procurado pela Justiça. Durante entrevista feita pela Força Tática, ele confessou a prática do crime em 2017.
O homem foi conduzido ao 1ºDP de Diadema, onde foi registrado um BO (Boletim de Ocorrências) de Captura de Procurado. Posteriormente, o criminoso foi conduzido à carceragem e ao Centro de Detenção Provisória.
De acordo com informação da Polícia, o preso mantinha um relacionamento, inclusive, teria tido relações sexuais com a sobrinha do mecânico e os pais já haviam, por diversas vezes, chamado a atenção dele para se afastar da criança de 12 anos. O tio foi morto porque, no dia do crime, discutiu com o assassino e houve até agressão física.
Momentos antes de morrer, o tio saía de casa com a família para ir a uma pizzaria, foi abordado por dois indivíduos sendo um deles, irmão do assassino. Era uma emboscada. Houve ofensas e ameaças e o rapaz sacou a arma e atirou diversas vezes atingindo fatalmente a vítima por três vezes. O mecânico foi socorrido, mas não resistiu e morreu.