Homem perde a vida após ser arrastado por correnteza em trilha de Sto.André
Rapaz de 28 anos foi levada pelas águas da Cachoeira da Fumaça que fica na Vila de Paranapiacaba
Rapaz de 28 anos foi levada pelas águas da Cachoeira da Fumaça que fica na Vila de Paranapiacaba
Um homem de 28 anos perdeu a vida ao ser arrastado por uma correnteza na Trilha da Cachoeira da Fumaça, em Paranapiacaba, no último domingo (10/03). O corpo dele só foi localizado nesta segunda-feira (11/03) e o Corpo de Bombeiros informou sobre o falecimento nesta terça-feira (12/03) em publicação em suas redes sociais.
A Corporação não informou por quantos quilômetros o corpo foi arrastado. “Encerrando a ocorrência do dia 10 de março, de pessoa que foi levada pela correnteza na Cachoeira da Fumaça. O corpo foi localizado dia 11 de março. Infelizmente, em óbito. Nossos sentimentos à família e amigos”, postou o Corpo de Bombeiros.
Em nota enviada ao ABCD Jornal, a Prefeitura informou que a visitação no local é proibida. “A trilha nunca foi oficialmente aberta para visitação. Fica em área particular e leva ao Parque Estadual da Serra do Mar (PESM), mas nunca foi aberta ao público. O local possui placas avisando sobre acesso proibido e que a área é particular. Há seguranças também da Unipar que avisam as pessoas, mas alguns desconsideram todos os avisos e entram no espaço”, informou.