VOLTAR
  • Cidades

Homem morre eletrocutado em Santo André

Vítima foi cortar uma árvore, mas um galho encostou em uma torre de transmissão de energia e houve a descarga elétrica

  • Vítima foi cortar uma árvore, mas um galho encostou em uma torre de transmissão de energia e houve a descarga elétrica; Enel investiga caso.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/12/2019
  • Compartilhar:

Vítima foi cortar uma árvore, mas um galho encostou em uma torre de transmissão de energia e houve a descarga elétrica

 

Vítima foi cortar uma árvore na rua Jaguarana, mas um galho encostou em uma torre de transmissão de energia e houve a descarga elétrica. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem, de 69 anos, pastor evangélico, morreu eletrocutado, na rua Jaguarana, no bairro Ciprestes, em Santo André, na tarde desta quinta-feira (12/12).

De acordo com uma testemunha, ele cortava uma árvore para fazer uma horta, quando um galho encostou em uma torre de transmissão e houve uma descarga elétrica.

Uma viatura da PM (Polícia Militar) foi deslocada até o local. Uma equipe de socorro também ao local, mas o homem já tinha ido ao óbito.

A Enel Distribuição São Paulo  e informou que a linha de transmissão no endereço mencionado pela reportagem não pertence a distribuidora.

A vitima foi identificada como Silvio Souza. Foi realizada perícia no local dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita pelo 6º DP de Santo André, que apura os fatos.