Homem morre após disparos feitos por motoqueiro em Sto.André
Homem dirigia seu automóvel Volkswagen, pela rua Rocha Pita, quando foi interceptado por um suspeito em uma moto
Homem dirigia seu automóvel Volkswagen, pela rua Rocha Pita, quando foi interceptado por um suspeito em uma moto
Um homem, de 44 anos, morreu ao ser ferido por disparos por volta das 15h desta quinta-feira (01/02), na rua Rocha Pita, no bairro Jardim Guarará, em Santo André.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo. De acordo com as informações apuradas, o homem dirigia seu automóvel Volkswagen, pela rua Rocha Pita, quando foi interceptado por um indivíduo.
O criminoso estava em uma motocicleta e disparou contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou batendo em outro automóvel Renault. A vítima ainda conseguiu dirigir por mais 300 metros, onde colidiu o seu carro contra uma grade de proteção de um campo de futebol, na rua dos Cocais. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima ainda no local dos fatos.
Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Os documentos e celulares da vítima foram apreendidos e o caso foi registrado como homicídio consumado, colisão e choque no 6° DP de Santo André.