VOLTAR
  • Cidades

Homem mata travesti e se vinga de outra com dois disparos em S.Bernardo

Nos dois casos, João Paulo Nascimento dos Santos foi roubado após fazer programa

  • Homem mata travesti e se vinga de outra com dois disparo em São Bernardo.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/08/2020
  • Compartilhar:

Nos dois casos, João Paulo Nascimento dos Santos foi roubado após fazer programa

 

Homem mata travesti e se vinga de outra com dois disparo em São Bernardo. Foto: Reprodução

João Paulo Nascimento dos Santos, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (03/08) por tentar matar uma travesti na Rua Banda, no Jardim do Mar, mas depois da prisão a Polícia descobriu que ele havia matado uma  outra travesti, em 30 de junho, na Rua Carlos Miéle, no Centro. Nos dois casos, o homem havia feito programa com ambas e foi roubado por elas e voltou para se vingar.

Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com a numeração raspada, A arma foi usada nas duas situações. Imagens de câmeras de segurança registraram que o mesmo carro prata foi usado para ir até o local dos crimes.

O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado pediu a prisão preventiva, já  decretada pela Justiça, pois durante as diligências, foi possível esclarecer o homicídio praticado pelo mesmo autor. As investigações continuam para saber se ele está envolvido em outros casos de violência contra travestis.

A travesti, que foi atingida duas vezes na perna e outra no abdômen continua internada no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, mas não corre risco de morte.