Homem mata travesti e se vinga de outra com dois disparos em S.Bernardo
Nos dois casos, João Paulo Nascimento dos Santos foi roubado após fazer programa
Nos dois casos, João Paulo Nascimento dos Santos foi roubado após fazer programa
João Paulo Nascimento dos Santos, de 42 anos, foi preso nesta segunda-feira (03/08) por tentar matar uma travesti na Rua Banda, no Jardim do Mar, mas depois da prisão a Polícia descobriu que ele havia matado uma outra travesti, em 30 de junho, na Rua Carlos Miéle, no Centro. Nos dois casos, o homem havia feito programa com ambas e foi roubado por elas e voltou para se vingar.
Com o suspeito, a polícia encontrou um revólver calibre 38, com a numeração raspada, A arma foi usada nas duas situações. Imagens de câmeras de segurança registraram que o mesmo carro prata foi usado para ir até o local dos crimes.
O caso foi registrado no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
O delegado pediu a prisão preventiva, já decretada pela Justiça, pois durante as diligências, foi possível esclarecer o homicídio praticado pelo mesmo autor. As investigações continuam para saber se ele está envolvido em outros casos de violência contra travestis.
A travesti, que foi atingida duas vezes na perna e outra no abdômen continua internada no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, mas não corre risco de morte.