VOLTAR
  • Cidades

Homem mata jovem e atira contra 2 mulheres e 3 crianças em S.Caetano

Vítima era vendedor de frutas e crime ocorreu na rua Aurélia    

  • Polícia Militar apreendeu uma pistola taurus calibre 380 usada para matar o vendedor de frutas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/05/2021
  • Compartilhar:

Vítima era vendedor de frutas e crime ocorreu na rua Aurélia

Polícia Militar apreendeu uma pistola taurus calibre 380 usada para matar o vendedor de frutas. Foto: Divulgação

Um homem, de 58 anos, matou um vendedor de frutas, de 21 anos, nesta terça-feira (18/05), em São Caetano. O crime aconteceu após uma discussão na rua Aurélia. O jovem chegou a ser socorrido no Hospital Albert Sabin, mas não resistiu e foi a óbito.

O assassino ainda voltou para a casa e ainda atirou contra seus próprios parentes, sendo duas mulheres (uma irmã e uma sobrinha) e três sobrinhas-netas cujas idades vão de 9 a 13 anos. Os disparos atingiram as paredes.

Policiais Militares do 6º Batalhão da PM ouviram disparos de arma de fogo e prosseguiram para o local. Durante a abordagem, o autor dos disparos confessou que se desentendeu com a vítima fatal e que foi até sua residência e retornou com a arma e efetuou oito tiros contra a vítima.

Voltou para sua residência onde efetuou disparos contra as demais vítimas (irmã, sobrinha e filhas da sobrinha-netas), porém errou os disparos acertando apenas estruturas físicas da residência. Ele informou que tinha desavenças antigas com a irmã. Não existe relação entre os dos crimes.

De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança, uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, testemunhas confirmaram que o autor do crime disparou contra o jovem dentro de um quiosque alimentício.  “Após o crime, o autor dos disparos invadiu o imóvel de sua irmã e tentou atingir outras quatro pessoas. Uma equipe da PM realizou a intervenção e conseguiu conter o criminoso”, informou nota da Secretaria.

O criminoso foi preso em flagrante e indiciado por homicídio qualificado (tentado e consumado). O caso foi registrado pela Delegacia de São Caetano do Sul. A Polícia apreendeu uma pistola taurus calibre 380.

Jovem morto em São Caetano tinha apenas 21 anos. Foto: Reprodução/Redes Sociais