Homem mata ex-marido da namorada em São Caetano

Mais visitadas

Vítima foi agredida ao levar a filha para ex-companheira, que também foi ferida com um golpe de faca no pescoço

Homem foi agredido com faca ao levar a filha para ex-companheira, que também foi ferida no pescoço. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um crime chocou os moradores de São Caetano na noite desta quarta-feira (03/06), na rua Pelegrino Bernardo, no bairro Olímpico. Um homem matou o ex-marido da namorada quando ele chegou para deixar a filha na casa da ex-companheira, que também levou um golpe de canivete no pescoço e passou por cirurgia.

De acordo com familiares, o agressor passou a discutir por conta de pagamento de pensão. O pai da criança teria comprado os R$ 600 da pensão em roupas para a filha, mas o namorado da mãe queria o dinheiro também. Os familiares da mulher defendem o ex-marido que morreu e dizem que era uma pessoa trabalhadora, amiga e religiosa. Ele era vendedor e tinha 36 anos

Familiares criticam a postura do assassino, que foi preso. A informação da irmã da vítima ferida é de que depois que o homem começou o namoro ela passou a mudar o comportamento.

A Polícia Militar foi acionada via Copom para atender uma ocorrência de um homem que estava ferido por objeto cortante. No local, os PMs encontraram a vítima ferida no interior de um carro GM Ônix. O Resgate foi acionado e constatou o óbito.

Na sequência, os PMs receberam a informação de que um homem, de 32 anos, e uma mulher, de 31, haviam procurado atendimento médico na UBS Nair Spina e foram até a unidade para esclarecer os fatos.

A mulher foi localizada e contou que conversava com o vendedor quando o autor surgiu e o atingiu. O criminoso foi detido no mesmo pronto-socorro.

O autor do crime foi levado à Delegacia de São Caetano do Sul, onde foi preso em flagrante e indiciado por homicídio e lesão corporal.

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações