VOLTAR
  • Cidades

Homem mata a namorada, fere a sogra e tira a própria vida em Sto.André

Crime aconteceu no Sítio dos Vianas na manhã desta quinta-feira

  • Lorrayne Vieira Teixeira foi morta pelo namorado.
    Foto: Reprodução/Facebook
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/01/2021
  • Compartilhar:

Crime aconteceu no Sítio dos Vianas na manhã desta quinta-feira

 

Lorrayne Vieira Teixeira foi morta pelo namorado. Foto: Reprodução/Facebook

 

Um homem identificado como Edilson Souza Oliveira, de 33 anos, matou a namorada e feriu a sogra na  rua São Tomás Mouro, no Sítio dos Vianas, em Santo André na manhã desta quinta-feira (28/01). Após cometer os crimes, tirou a própria vida. De acordo com a Polícia, Lorrayne Vieira Teixeira, de 22 anos,, a namorada do assassino, foi ao óbito na hora, enquanto a mãe foi socorrida e ainda não se tem informação sobre o estado de saúde.

Segundo a Polícia, o feminicídio ocorreu por volta das 8h. A informação é de que o agressor não aceitava o fim do namoro e já havia feito ameaças conforme relato de vizinhos.  Lorrayne morava com a mãe na residência onde receberam os golpes de faca.

Uma equipe da PM foi acionada para atender a ocorrência. No local, testemunhas informaram que o homem dormiu na casa da vítima e, no período da manhã, iniciou uma discussão por conta de ciúmes.

Ainda segundo testemunhas, o homem atingiu a mulher com golpes de faca na região do pescoço. A mãe da vítima, Neuza Vieira, de 58 anos,  foi socorrida ao CHM (Centro Hospitalar Municipal de Santo André), onde permanece internada.

Três facas utilizadas na ação foram apreendidas no local. Foi solicitada perícia e carro de cadáver para os envolvidos. O caso foi registrado pelo 6º DP de Santo André como feminicídio, tentativa de homicídio e suicídio.