VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Homem lidera quadrilha com falsos policiais para roubar casa de padrasto em S.Bernardo

Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário e levaram vários pertences

  • Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário e levaram vários pertences.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/02/2024
  • Compartilhar:

Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário e levaram vários pertences

Um roubo cometido por falsos policiais no final do ano passado, no bairro Riacho Grande em São Bernardo do Campo, começa a ser desvendado. A operação, marcada pela audácia dos criminosos em se passar por agentes do DEIC, resultou na subtração de itens valiosos de um empresário da cidade. O mais surpreendente é que a Polícia descobriu que a quadrilha era liderada pelo próprio enteado da vítima.

Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário, alegando serem do DEIC e estarem ali para verificações. Sob grave ameaça, subtraíram duas pistolas Glock, um drone DJI Mavic Pro, três câmeras GoPro Hero 6 e 7, uma Nikon D750, lentes, refletores, a CNH do proprietário, outros documentos importantes e perfumes diversos. Os criminosos, ao deixarem a residência, utilizaram um veículo KIA Soul e se dirigiram para Mauá.

Três indivíduos, vestindo camisetas da Polícia Civil, bonés pretos e máscaras, invadiram a casa de um empresário e levaram vários pertences. Foto: Divulgação

O enteado da vítima é apontado como o mandante do crime. A Polícia Civil conseguiu identificar dois criminosos, um foi preso.

Kelly de Andrade, da Delegacia Seccional de São Bernardo, destacou a importância da prisão de um dos envolvidos, afirmando que o enteado da vítima está foragido, enquanto outros dois suspeitos estão em fase de identificação. “As investigações seguem avançadas na tentativa de identificar e solicitar a prisão dos demais envolvidos.” informou a delegada.

falso policiais

Homem lidera quadrilha com falsos policiais para roubar casa de padrasto em São Bernardo. Foto: Reprodução