VOLTAR
  • Cidades

Homem guarda moto roubada para ‘amigo’ e é preso por receptação em S.Bernardo

Na casa do suspeito ainda foram encontradas várias peças de veículos

  • Na casa do suspeito foram encontradas várias peças de veículos, além de moto roubada
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/01/2021
  • Compartilhar:

Na casa do suspeito ainda foram encontradas várias peças de veículos

 

Na casa do suspeito foram encontradas várias peças de veículos, além de moto roubada

 

Policiais do 6º Batalhão da PM (Polícia Militar) prenderam neste sábado (30/01) em São Bernardo um homem que tinha em sua residência uma moto roubada, além de várias peças de veículos. O suspeito disse aos policiais que apenas “guardava” a motocicleta para um amigo.

Os policiais conseguiram efetuar a prisão após receberem a informação de que uma motocicleta Honda CG, roubada nesta sexta-feira (29/01), estava nas imediações do Parque Imigrantes.

Durante patrulhamento nesta região, os agentes encontraram uma moto semelhante na garagem de uma casa na rua Euclécio Alves Moreira. Houve contato com a moradora que estava no local e ela informou que a motocicleta tinha sido deixada em sua casa pelo seu marido, que chegou na sequencia  e argumentou que apenas “guardava” o veículo para um amigo.

Em vistoria pela residência, os policiais ainda localizaram uma mochila com várias ferramentas, além de dois escapamentos e um capacete.

O homem foi levado para o 3° DP (Distrito Policial) onde ficou à disposição para a Justiça e responderá por receptação.

 Drogas

Nesta sexta-feira, os policiais da Rocam, em patrulhando pela rua Alto da Bela Vista, abordou um suspeito que carregava uma sacola colorida. No seu interior havia porções de cocaína embaladas para distribuição.

Indagado, o criminoso alegou que fazia o abastecimento de drogas de um ponto de tráfico da região, e indicou que em seu barraco, na mesma viela, armazenava mais entorpecentes.

A PM fez as buscas e localizou aproximadamente 15 kg de drogas ilícitas nas gavetas de uma cômoda.  A ocorrência foi registrada no 6⁰ DP.

Roubo

Policiais flagram criminosos com simulacro de arma e chave de carro roubado. Foto: Divulgação

 

Nesta quinta-feira (28/01), policiais do 6⁰ Batalhão também participaram de outra ocorrência que resultou na prisão de dois ladrões. Durante patrulhamento, ele avistaram um carro na Estrada dos Alvarengas que tinha acabado de ser roubado. No interior do automóvel, havia três suspeitos que fugiram ao perceber a presença da viatura.

Houve perseguição e os criminosos desembarcaram em uma viela e um deles foi capturado com um simulacro de arma, sendo que um dos comparsas foi preso na sequência com  a chave de um veículo roubado.

Ambos confessaram o crime e foram levados ao 3º DP onde o delegado ratificou a prisão.