Homem fica preso injustamente por dois anos e chora ao ser absolvido; Vídeo viraliza
Defesa lembra do sofrimento da família e de todas as vezes que viu o homem chorar quando ia atendê-lo no presídio
Defesa lembra do sofrimento da família e de todas as vezes que viu o homem chorar quando ia atendê-lo no presídio
Um homem ficou preso injustamente durante dois anos, mas foi absolvido. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele ouve a sentença e chora copiosamente.
O homem foi acusado injustamente de homicídio triplamente qualificado. A advogada responsável pela defesa, Isabela Cardoso disse: “O réu foi absolvido do crime de homicídio triplamente qualificado. Dentre todos os denunciados, apenas o que defendemos foi absolvido até o momento. Foi declarada a justiça no Tribunal do Júri e com ela veio o choro de alívio, o tremor pelo medo do que poderia ter acontecido e o grito de felicidade da família. Depois de dois anos preso injustamente, agora a vida dele recomeça”, afirmou a advogada.
Yuri Ventura, o outro advogado do caso ocorrido em Minas Gerais também postou sobre a sentença. “Esse caso marcou muito minha vida. Atuei nesse processo desde o início, foram inúmeras as tentativas de liberdade até chegar nesse grande momento. Me lembro do sofrimento da família e de todas as vezes que vi ele chorar quando ia atendê-lo no presídio. Foi emocionante”, afirmou o advogado. A sentença ocorreu no ano passado, mas só agora o vídeo postado pela defesa viralizou na web. O fato serve para reflexão.
Veja vídeo
Ver essa foto no Instagram