VOLTAR
  • Cidades

Homem estupra jovem com deficiência mental e é preso em Diadema

Mulher vendia sorvete em Praça na avenida Chico Mendes onde o agressor a induziu ir até um matagal; GCM flagrou o crime

  • Homem estupra jovem com deficiência mental e é preso em Diadema.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/05/2021
  • Compartilhar:

Mulher vendia sorvete em Praça na avenida Chico Mendes onde o agressor a induziu ir até um matagal; GCM flagrou o crime

Homem estupra jovem com deficiência mental e é preso em Diadema.

Um criminoso, de 43 anos, foi preso em flagrante por estupro, na quinta-feira (29/04), na Avenida Chico Mendes, no Jardim Inamar, em Diadema. O suspeito e a vítima, uma jovem de 21 anos, foram localizados pela GCM (Guarda Civil Municipal) em um matagal na região.

A jovem tem deficiência mental e faz tratamento no Caps (Centro de Atenção Psicossocial).  De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado no 4º DP (Distrito Policial), a vítima vendia sorvete na praça quando o homem se aproximou e a pediu em namoro. Ela respondeu que teria de pedir para o pai dela. Na sequência, ele a convidou para acompanhá-lo, pois compraria sorvete dela.

Quando chegaram perto do terreno com matagal, o homem a puxou e colocou o órgão genital em suas nádegas. Enquanto ele abusava da jovem, a viatura apareceu e ele saiu correndo com a calça na altura dos joelhos. Ao ser indagado pelos GCMs, o estuprador disse que apenas estava urinando no local e que tinha deixado sua motocicleta estacionada na rua com o capacete do lado.

A vítima quando visualizou os GCMs Renan Davila e Bruno Oliveira pediu ajuda e afirmou que o homem a violentou.

Mulher vendia sorvete em Praça na avenida Chico Mendes onde o agressor a induziu ir até um matagal

A mulher foi encaminhada para realização de exames periciais e o indiciado conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema, onde o caso foi registrado. O pai da vítima foi chamado até o local e o  estuprador encaminhado até a carceragem do 3º DP. Ele já tem várias passagens pela Polícia por roubo e sequestro.

Vítima visualizou os GCMs Renan DÁvila e Bruno e pediu ajuda indicando o estuprador.