VOLTAR
  • Cidades
  • São Caetano

Homem escorrega ao bater no ônibus para embarcar e morre atropelado em S.Caetano

Vítima foi ao óbito no local do acidente,  na rua Conselheiro Lafaiete, bairro Barcelona 

  • Homem escorrega ao bater no ônibus para embarcar e morre atropelado em S.Caetano.
    Foto: Reprodução/ônibus Brasil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/11/2024
  • Compartilhar:

Vítima foi ao óbito no local do acidente,  na rua Conselheiro Lafaiete, bairro Barcelona

Ônibus de são Caetano

Homem escorrega ao bater no ônibus para embarcar e morre atropelado em S.Caetano. Foto: Reprodução/ônibus Brasil

Um ônibus, placa SVQ707, de São Caetano do Sul, atropelou um homem nesta segunda-feira (05/11). A vítima foi ao óbito no local do acidente,  na rua Conselheiro Lafaiete, bairro Barcelona.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, PMs foram acionados via COPOM acerca de acidente de trânsito. Chegando ao local, se depararam com a equipe médica realizando manobras de ressuscitação na vítima, que estava caída ao chão, que não portava qualquer documento pessoal, não sendo possível realizar sua identificação.

Os passageiros do coletivo que estavam no local quando da chegada da guarnição informaram que o ônibus de placa SVQ7C07 estava deixando o ponto de ônibus quando a vítima começou a bater na lateral do coletivo, como uma forma de sinalizar a parada do ônibus, para que pudesse embarcar e, em poucos segundos, os passageiros não viram mais a vítima e nem escutaram as batidas, momento em que deduziram e ele havia escorregado.

Diante do fato, os passageiros sinalizaram para o motorista parar o veículo e, quando desceram, visualizaram a vítima deitada ao solo e prestaram o socorro necessário.

Segundo o BO, o motorista do ônibus  foi quem acionou os Bombeiros, SAMU e a Polícia Militar, tendo permanecido no local até a chegada dos policiais militares prestando o socorro necessário.

A Autoridade Policial compareceu ao cenário, todavia até o momento a vítima não foi identificada havendo informações preliminares de que tratar-se-ia de estrangeiro conhecido como “Russo”.