VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Homem em moto sem placa foge da GCM e morre ao colidir com ônibus em S.Bernardo

Condutor da motocicleta estava em baile funk e saiu do local dirigindo na contramão de ruas e ultrapassando semáforos vermelhos antes da colisão com coletivo

  • Homem em moto sem placa foge da GCM e morre ao colidir com ônibus em São Bernardo.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2024
  • Compartilhar:

Condutor da motocicleta estava em baile funk e saiu do local dirigindo na contramão de ruas e ultrapassando semáforos vermelhos antes da colisão com coletivo

viaturas da PM e GCM de São Bernardo

Homem em moto sem placa foge da GCM e morre ao colidir com ônibus em São Bernardo.

 

Um homem, de 23 anos, perdeu a vida a vida ao colidir a moto com um ônibus na esquina da rua Nemer Féres Rahal com a avenida dr. Fornari, no bairro Ferrazópolis, em São Bernardo, na madrugada desta segunda-feira (01/04). No momento do acidente era feito um cerco da GCM (Guarda Civil Municipal) porque a motocicleta estava sem placa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, por volta das à 0h05, o GCMs  dispersaram populares de um baile “funk” que ocorria na Estrada do Montanhão. O homem que morreu era um dos frequentadores dessa festa de rua.

De acordo com a Polícia, ele  assumiu a direção de uma motocicleta Honda/Twister, na cor preta, sem placa, e passou a dirigir na  contramão  pela Rua Padre Leo Comissari seguindo para outras vias. O  acompanhamento terminou na Av. Doutor José Fornari onde ultrapassou mais uma vez um semáforo vermelho, só que dessa vez surgiu um ônibus vindo da Rua Nemer Feres Rahall e houve a colisão.

O impacto foi tão forte que que o motociclista foi arrastado alguns metros pelo coletivo e, por fim, ficou preso sob um dos pneus. Nesse momento,  o veículo conseguiu parar, mas o motociclista veio a óbito no local.

Apesar de a motocicleta não ostentar placa na ocasião do fato, ela estava  sob o banco e, com o batida caiu ao solo.

A Polícia solicitou exame necroscópico à vítima, com coleta de material para exames toxicológico/dosagem alcoólica. A motocicleta foi removida do local e levada ao 1º DP (Distrito Policial), onde ficou apreendida e onde as demais circunstâncias serão devidamente esclarecidas por meio de investigação.