Homem é preso por importunação sexual dentro de ônibus em Diadema
Crime foi cometido contra uma jovem de 19 anos; senhor de 64 anos confessou que não é a primeira vez que comete o mesmo tipo crime
Crime foi cometido contra uma jovem de 19 anos; senhor de 64 anos confessou que não é a primeira vez que comete o mesmo tipo crime
Um homem, identificado como Waldemir Silva, de 64 anos foi preso nesta quarta-feira (23/10) acusado de cometer importunação sexual dentro de um ônibus que fazia a linha Ferrazópolis/Jabaquara. O crime aconteceu enquanto o veículo percorria a Avenida Antonio Piranga, em Diadema.
O homem sentou-se ao lado da vítima, a estudante I. C. L., de 19 anos, colocou o órgão genital para fora da calça e começou a manipulá-lo.
A jovem ficou indignada e assustada com a situação, deu um empurrão no agressor e sentou-se em outro lugar no coletivo.
De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), um passageiro percebeu que a estudante chorava e indagou o que tinha acontecido. A jovem respondeu e, prontamente o usuário do transporte público, juntamente com outro passageiro, não deixaram o criminoso descer do ônibus e o motorista do veículo acionou a PM (Polícia Militar).
Todos as partes (vítima, agressor e testemunhas) foram levados para o 3º DP (Distrito Policial) por uma viatura do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia).
Ao chegar na delegacia, o agressor ainda confessou que tinha praticado importunação sexual em outra ocasião. Em depoimento, as testemunhas disseram que o agressor estava com o zíper da calça aberto dentro do ônibus. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e sem direito a pagamento de fiança.