VOLTAR
  • Cidades

Homem é preso em Santo André com simulacro após assediar mulher em trólebus

  Rogério de Jesus Chagas foi preso e levado ao 1º Distrito Policial onde foi elaborado em Boletim de Ocorrência; homem foi indiciado

  • Homem é preso com simulacro após assediar mulher em trólebus.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 25/01/2019
  • Compartilhar:

Rogério de Jesus Chagas foi preso e levado ao 1º Distrito Policial onde foi elaborado em Boletim de Ocorrência; homem foi indiciado

assediar

Homem é preso com simulacro após assediar mulher em trólebus. Foto: Reprodução

 

O autônomo Rogério de Jesus Chagas, de 48 anos, foi preso em Santo André na manhã desta sexta-feira (2501) após assediar a auxiliar administrativa M.P, de 28 anos, dentro do trólebus. O homem portava um simulacro, imitação perfeita de uma arma. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

A Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão, porque a mulher pediu ajuda ao motorista do ônibus, que acionou o número 190. O veículo foi interceptado e o assediador levado ao 1° DP (Distrito Policial).

De acordo o BO (Boletim de Ocorrência), a mulher disse que o mesmo homem também a assediou em 15 de janeiro. Ainda de acordo com a Polícia, Rogério cometeu “um ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia” e, por isso, foi detido e indiciado. O preso já tem passagens pela Polícia.