Homem é preso em Diadema com arma e 60 comprimidos para disfunção erétil

Mais visitadas

Polícia afirma que produtos foram adquiridos de forma ilícita; criminoso estava também com oito relógios de luxo

Homem é preso em Diadema com arma e 60 comprimidos para disfunção erétil. Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (10/08), um criminoso, de 33 anos, que foi surpreendido na posse de um revólver com numeração raspada e municiado, na cidade de Diadema. Cerca de 60 comprimidos de medicamento e relógios de luxo também foram recolhidos no local.

A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém que, durante diligências para combater a criminalidade, apuraram que a casa do suspeito era usada para armazenar o material ilícito.

Foi então requisitado mandado de busca e apreensão para o imóvel do investigado, no bairro Casa Grande, sendo que durante as atividades para cumprimento da ordem foram encontrados um revólver calibre 38 com sete munições, comprimidos de medicamento para tratamento de disfunção erétil e oito relógios de luxo.

Os objetos, encontrados no quarto do suspeito, foram possivelmente adquiridos de forma ilegal. Eles foram apreendidos junto do celular do alvo e serão analisados. O responsável foi indiciado por porte ilegal de arma e as investigações prosseguem para identificar a origem dos materiais.

Criminoso estava também com oito relógios de luxo adquiridos de forma ilícita, segundo a Polícia. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações