Homem é preso em Diadema com arma e 60 comprimidos para disfunção erétil
Polícia afirma que produtos foram adquiridos de forma ilícita; criminoso estava também com oito relógios de luxo
Polícia afirma que produtos foram adquiridos de forma ilícita; criminoso estava também com oito relógios de luxo
A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (10/08), um criminoso, de 33 anos, que foi surpreendido na posse de um revólver com numeração raspada e municiado, na cidade de Diadema. Cerca de 60 comprimidos de medicamento e relógios de luxo também foram recolhidos no local.
A ação foi deflagrada por agentes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém que, durante diligências para combater a criminalidade, apuraram que a casa do suspeito era usada para armazenar o material ilícito.
Foi então requisitado mandado de busca e apreensão para o imóvel do investigado, no bairro Casa Grande, sendo que durante as atividades para cumprimento da ordem foram encontrados um revólver calibre 38 com sete munições, comprimidos de medicamento para tratamento de disfunção erétil e oito relógios de luxo.
Os objetos, encontrados no quarto do suspeito, foram possivelmente adquiridos de forma ilegal. Eles foram apreendidos junto do celular do alvo e serão analisados. O responsável foi indiciado por porte ilegal de arma e as investigações prosseguem para identificar a origem dos materiais.