VOLTAR
  • Cidades

Homem é preso após ser flagrado com carro roubado em São Bernardo

Veículo é produto de roubo ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano; criminoso foi enquadrado em crime de receptação

  • Veículo é produto de roubo ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/01/2022
  • Compartilhar:

Veículo é produto de roubo ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano; criminoso foi enquadrado em crime de receptação

 

carro roubado

Veículo é produto de roubo ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano. Foto: Divulgação

 

A Polícia Militar prendeu um homem, de 43 anos, que conduzia um carro produto de roubo ocorrido no dia 10 de janeiro deste ano. A detenção ocorreu em São Bernardo. Uma equipe do 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) realizava patrulhamento pela Estrada dos Alvarengas quando o condutor de um veículo Honda/WRV apresentou muito nervosismo com a presença policial.

Desconfiados da atitude do motorista, os militares realizaram abordagem e verificaram que as placas não correspondiam ao automóvel. Em busca em sistema pelo número do chassi, no entanto, constataram que o carro era produto de roubo.

Questionado, o suspeito confessou que tinha adquirido o veículo com pessoas desconhecidas e que sabia da origem criminosa do automóvel. Ele foi preso em flagrante e o veículo recolhido.

Na delegacia, a vítima do roubo compareceu e não reconheceu o homem como autor do crime. Ele foi indiciado por receptação e permaneceu à disposição da Justiça. O carro ficou apreendido à disposição da seguradora.