VOLTAR
  • Cidades

Homem é preso acusado de estuprar enteada de 13 anos em Mauá

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e Polícia prendeu o suposto agressor  

  • Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e Polícia prendeu o suposto agressor.
    Foto: Reprodução/Facebook  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/01/2021
  • Compartilhar:

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e Polícia prendeu o suposto agressor

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira e Polícia prendeu o suposto agressor. Foto: Reprodução/Facebook

 

A Polícia prendeu um homem identificado por Lucas Martins Mundin,  de 35 anos, acusado de estuprar a enteada de 13 anos na madrugada desta segunda-feira (18/01). Ele estava foragido, mas a Polícia conseguiu localizá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a menina precisou ser levada para o Hospital Nardini para passar por atendimento médico. A mãe da vítima registrou BO (Boletim de Ocorrência) contra o companheiro. À Polícia, ela informou que o companheiro teria assumido o crime e afirmado que estava sob efeito de bebidas alcóolicas e drogas.

O padrasto da vítima teria amarrado os braços e as pernas da adolescente, além de amordaçá-la, para cometer o abuso sexual. A mãe da garota, que é enfermeira, trabalhava no momento do crime.

A Secretaria de Segurança do Estado afirmou que o caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Mauá. “A equipe da unidade realiza a oitiva do suspeito nesta terça-feira (19). As diligências continuam para auxiliar na elucidação dos fatos. Mais detalhes não podem ser fornecidos para não interferir nas investigações”, informou a Pasta.