Homem é morto na frente de Lava-rápido em Santo André
Seu primo, que é segurança no local, informou que a vítima teria comentado que havia se desentendido com um cliente, mas não disse o motivo
Seu primo, que é segurança no local, informou que a vítima teria comentado que havia se desentendido com um cliente, mas não disse o motivo
A Polícia Civil investiga a morte de um homem, 41 anos, às 23h30 de domingo (23), na Avenida das Nações, Santo André.
Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e no local encontraram a vítima caída na calçada, em frente a um lava-rápido.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestava os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu. O proprietário do estabelecimento informou que a vítima havia trabalhado anteriormente no local, por apenas um dia, há aproximadamente três meses. Segundo ele, aos domingos, o estabelecimento abre para televisionar jogos de futebol, onde há vendas de alimentos e bebidas e shows. A vítima teria ido ao local, pois seu primo estava trabalhando como segurança do local.
Seu primo informou que a vítima teria comentado que havia se desentendido com um cliente, mas não disse o motivo, não havendo discussão, nem briga.
Posteriormente, por volta das 23h, a vítima e o primo conversavam na porta do estabelecimento, quando viram o cliente na companhia de outro homem do lado de fora. O segundo homem chamou a vítima pelo nome e atirou.
Após os disparos o cliente fugiu em um GM/Onix e o atirador a pé. O caso foi registrado pelo 2º DP de Santo André, que solicitou perícia ao local. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa foi acionado e prosseguirá com as investigações.