VOLTAR
  • Cidades

Homem é morto e 2 mulheres são feridas em depósito de construção em Sto.André

Trata-se de um agente penitenciário que estava efetuando compras no estabelecimento comercial

  • Pelas primeiras informações, trata-se de um agente penitenciário que estava efetuando compras no estabelecimento comercial.
    Foto: Reprodução/Viva ABC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/03/2020
  • Compartilhar:

Trata-se de um agente penitenciário que estava efetuando compras no estabelecimento comercial

 

Pelas primeiras informações, trata-se de um agente penitenciário que estava efetuando compras no estabelecimento comercial. Foto: Reprodução/Viva ABC

 

Um homem foi morto e outras duas mulheres foram feridas com arma de fogo dentro de um depósito de construção, na rua João Caetano, no bairro Centreville, em Santo André, na tarde desta segunda-feira (09/03).

Trata-se de um agente penitenciário que estava efetuando compras no estabelecimento comercial, quando chegou um criminoso em uma motocicleta e disparou contra a vítima. Duas mulheres que estavam no local também foram feridas, sendo uma no braço e outra na perna. Elas foram socorridas pelo Samu e levadas ao CHM (Centro Hospitalar Municipal).

O assassino fugiu e a Polícia já localizou a moto usada na fuga.

A PM (Polícia Militar), a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros) foram acionados. A ocorrência foi registrada no Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) do município, que prossegue com as investigações.