VOLTAR
  • Cidades

Homem é morto após marcar encontro em aplicativo de relacionamento

Quando chegou ao local marcado, vítima descobriu que era uma emboscada, tentou fugir, mas foi atingido por disparos de arma de fogo

  • Policiais encontraram um veículo Jeep/Renegade colidido contra uma mureta de proteção.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/01/2022
  • Compartilhar:

Quando chegou ao local marcado, vítima descobriu que era uma emboscada, tentou fugir, mas foi atingido por disparos de arma de fogo

carro colidido em mureta

Policiais encontraram um veículo Jeep/Renegade colidido contra uma mureta de proteção. Foto: Reprodução/TV Globo

Um homem, de 31 anos, morreu após ser baleado, às 22h41 de domingo (16/01), na Rua Paulo Garcia Aquiline, Brasilândia, zona norte da Capital Paulista. Segundo uma testemunha, o rapaz teria ido ao local para se encontrar com uma pessoa a qual teria conhecido através de um aplicativo de relacionamento.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo e no local, encontraram um veículo Jeep/Renegade colidido contra uma mureta de proteção. No interior do carro estava a vítima, que apresentava um ferimento na nuca.

O Resgate foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital do Mandaqui, onde morreu.  O caso foi registrado pelo 72º DP (Distrito Policial) que solicitou perícia ao local, ao carro e ao celular da vítima. As investigações prosseguem.