VOLTAR
  • Cidades

Homem é executado na garagem de sua residência em Santo André

Vítima foi atingida por criminoso quando chegava em casa, na rua Bastos, no Jardim Cristiane

  • Vítima foi ferida por criminoso quando chegava em casa, na rua Bastos, no Jardim Cristiane.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/07/2022
  • Compartilhar:

Vítima foi atingida por criminoso quando chegava em casa, na rua Bastos, no Jardim Cristiane

rua Bastos

Vítima foi ferida por criminoso quando chegava em casa, na rua Bastos, no Jardim Cristiane. Foto: Reprodução/Google

Um homem de 38 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo na garagem de uma casa na noite de quarta-feira (13/07), por volta das 21h15, na Rua Bastos, Jardim Cristiane, em Santo André.

A Polícia Militar foi chamada. O rapaz não resistiu aos ferimentos. A morte foi constatada no local pelo Samu Serviço de Atendimento Móvel. Segundo apurou autoridade policial, uma pessoa teria abordado a vítima logo após ela estacionar o veículo na garagem do imóvel.

Câmeras de segurança flagram o momento em que um homem deixa um veículo estacionado na frente da casa da vítima, atravessa a rua e aguarda o momento de invadir a garagem. Após o crime, o criminoso volta correndo para o carro.

O homem foi identificado como Everton Gregório de Aquino. Ele residia na casa  com a esposa grávida de quatro meses. Foi ela quem socorreu o marido e acionou o Samu, porém ele não resistiu aos ferimentos.

O casal havia adquirido um outro imóvel com mais espaço porque a filha vai nascer no fim do ano. A casa passava por reforma.

A Polícia já tem uma linha de investigação, pois Everton foi ameaçado recentemente. A pessoa com quem o casal fez o negócio da compra da nova residência teria dito à esposa da vítima que ela criaria a filha sozinha.

De acordo com o Boletim de ocorrência, o celular dele foi apreendido. Foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística (IC ) e Instituto Médico Legal (IML).

O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária e é investigado pelo Setor de Homicídios de Santo André.

homem executado

Homem é executado na garagem de sua residência em Santo André. Foto: Reprodução/TV Band