Homem e 3 gatos ficam feridos após incêndio em casa em Ribeirão Pires
Homem ficou com 65% do corpo queimado; suspeita é de que fogo começou em botijão de gás; um gato não resistiu e morreu
Homem ficou com 65% do corpo queimado; suspeita é de que fogo começou em botijão de gás; um gato não resistiu e morreu
Um homem de 33 anos ficou ferido em um incêndio, ocorrido na manhã deste sábado (09/12), na rua Diamantina, em Ribeirão Pires. A suspeita é de que o início do fogo tenha começado em um botijão de gás.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência, informados de um incêndio em uma residência. Os bombeiros controlaram o fogo e a vítima, residente do local, foi socorrida ao Hospital das Clínicas, com aproximadamente 65% do corpo com queimaduras.
De acordo com a Polícia, o incêndio em residência ocorreu por volta das 10h. O homem ferido é inquilino do imóvel e mora sozinho no local dos fatos, tendo problemas de saúde relacionados à esquizofrenia, sendo a sua genitora falecida e o pai mora em outro endereço.
Os policiais constataram que o imóvel teve danos no seu telhado, bem como nos utensílios que se encontravam em seu interior (cama, fogão, etc.), sendo constatado o óbito de um filhote de gato pelo local, devido ao incêndio, sendo outros três filhotes foram recolhidos pelo Departamento de Fauna.
A perícia foi acionada e foram requisitados exames periciais. O caso foi registrado como incêndio na Delegacia de Ribeirão Pires.