VOLTAR
  • Cidades

Homem dispara arma de fogo, joga carro contra viaturas e foge em Mauá  

Motorista de um Jeep Compass gritava transtornado dizendo que iria atravessar e, depois de alguns segundos, engatou a marcha ré e atingiu carros da Polícia

  • Homem dispara arma de fogo, joga carro contra viatura e foge em Mauá.
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/03/2021
  • Compartilhar:

Motorista de um Jeep Compass gritava transtornado dizendo que iria atravessar e, depois de alguns segundos, engatou a marcha ré e atingiu carros da Polícia

Homem dispara arma de fogo, joga carro contra viatura e foge em Mauá.

 

A Polícia Civil tenta identificar o motorista de um carro que  desobedeceu a uma abordagem policial e bateu seu veículo contra viaturas paradas da PM, por volta das 2h deste sábado (13/03),  na Rua José Jesus de Oliveira, em Mauá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência. No local dos fatos, os agentes desembarcaram das viaturas e escutaram disparos de arma de fogo. Na sequência, viram o condutor de um Jeep Compass vindo em direção aos agentes, que deram ordem de parada e foi desobedecida.

O motorista do Jeep passou a gritar transtornado dizendo que iria atravessar e, depois de alguns segundos, engatou a marcha ré,  imprimiu bruscamente alta velocidade, vindo a atingir a primeira viatura. Com o impacto, o carro da PM foi arremessado contra a segunda viatura  e esta acabou sendo projetada contra um automóvel particular, um VW / Logus. O condutor do Jeep conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido.  Foram solicitados exames periciais. O caso foi registrado como dano qualificado e desobediência no 1º DP de Mauá.

 

Motorista de um Jeep Compass gritava transtornado dizendo que iria atravessar e, depois de alguns segundos, engatou a marcha ré e atingiu carro da Polícia.