VOLTAR
  • Cidades

Homem desaparecido há 11 dias é achado morto em riacho de Rio Grande da Serra

Cadáver estava próximo à Estrada Dona Maratona, no bairro Pedreira; caso foi registrado como pela Polícia como morte suspeita

  • Homem desaparecido há 11 dias é achado morto em riacho de Rio Grande da Serra
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 22/03/2022
  • Compartilhar:

Cadáver estava próximo à Estrada Dona Maratona, no bairro Pedreira; caso foi registrado como pela Polícia como morte suspeita

homem encontrado sem vida

Homem desaparecido há 11 dias é achado morto em riacho de Rio Grande da Serra. Foto: Reprodução

Após 11 dias desaparecido, um homem, identificado como Marcelo Ângelo Martins, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (21/03), por volta das 18h, em uma região de mata, perto da Estrada Dona Maratona, no bairro Pedreira, em Rio Grande da Serra.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima dentro de um riacho. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o homem do local.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia de Ribeirão Pires, que requisitou perícia aos institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística (IC).

A mãe do homem fez uma postagem em sua página do Facebook e colocou uma foto dele. “Luto por meu filho amado! Meu filho foi encontrado morto. Não dá para explicar a dor que estou sentindo”, afirmou.

A mãe já havia feito outras postagens  anteriores pedido no ajuda para localizar o filho que estava desaparecido desde o dia 10 de março, quando foi visto pela última vez pela família.

A Polícia não informou se existia sinais de violência no corpo.

homem achado morto

Mãe do homem havia postado foto anteriormente pedido ajuda para localizar o filho desaparecido em 10 de março. Foto: Reprodução/Faceboook