Homem de 42 anos é assassinado em bar de Mauá

Mais visitadas

Crime aconteceu rua Pres. Hermes da Fonseca, no Parque São Vicente na noite desta terça-feira

 

Homem foi morto rua Pres. Hermes da Fonseca, no Parque São Vicente na noite desta terça-feira e PM foi acionada. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Um homem identificado como Givanildo Gomes dos Santos, de 42 anos, foi morto em frente a um bar que fica na rua Pres. Hermes da Fonseca, no Parque São Vicente, em Mauá.

De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), registrado no 1º DP (Distrito Policial de Mauá), o crime aconteceu às 20h40 desta terça-feira (15/10). A PM (Polícia Militar) foi acionada o homicídio.

Testemunhas contam que a vítima chegou no bar às 17h30 e estava tomando cervejas, quando um homem,  dono de um açougue na cidade, conhecido como Caipira, foi entregar carne no estabelecimento acompanhado de outras três pessoas.

O dono do bar disse à Polícia que foi ao banheiro e, quando voltou, já ouviu tiros sendo disparados contra o cliente. Também visualizou o dono do açougue correndo em direção à rua, fugindo com a arma na mão.

Ainda não houve prisão até o fechamento da reportagem. Pelas primeiras informações, o homem foi atingido por três tiros.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações