Segundo os policiais, nas proximidades do local do crime ocorrem bailes funks, mas no momento do homicídio não havia sinais de algum evento do tipo
A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 41 anos, ocorrido, por volta das 6h30 deste domingo (23/01), na Rua Netuno em Diadema.
PMs do 24º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma e fogo em via pública, cuja vítima era um homem.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou o óbito no local. Até a finalização do registro, não tinha sido encontrada nenhuma testemunha do fato. Segundo os policiais, nas proximidades ocorrem bailes funks, mas no momento não havia sinais de algum evento do tipo.
A perícia e o Setor de Homicídio da Seccional de Diadema foram acionados. O caso foi registrado como homicídio no 3º DP (Distrito Policial), tendo como área dos fatos o 4º DP de Diadema.
E mentira que não estava tem baile funk estava sim todas sexta e sábado e a polícia não aparece
E óbvio que não hora do acontecido os bares fecho a música parou e funk acabou e um piada esse pombal que na hora do acontecido não havia funk e a polícia só apareceu pq morreu uma pessoa se não nem apareceria e uma vergonha essa matéria falando disso que no momento na havia funk