VOLTAR
  • Cidades

Homem de 41 anos é morto na região do Pombal em Diadema  

Segundo os policiais, nas proximidades do local do crime ocorrem bailes funks, mas no momento do homicídio não havia sinais de algum evento do tipo 

  • Homem de 41 anos é morto na região do Pombal em Diadema.
    Foto: Reprodução  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/01/2022
  • Compartilhar:

Segundo os policiais, nas proximidades do local do crime ocorrem bailes funks, mas no momento do homicídio não havia sinais de algum evento do tipo

 homem morto em diadema  

Homem de 41 anos é morto na região do Pombal em Diadema.

A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 41 anos, ocorrido, por volta das 6h30 deste domingo (23/01), na Rua Netuno em Diadema.

PMs do 24º Batalhão de Polícia Metropolitano (BPM/M) foram acionados via Copom para atender uma ocorrência de disparo de arma e fogo em via pública, cuja vítima era um homem.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamada e constatou o óbito no local. Até a finalização do registro, não tinha sido encontrada nenhuma testemunha do fato. Segundo os policiais, nas proximidades ocorrem bailes funks, mas no momento não havia sinais de algum evento do tipo.

A perícia e o Setor de Homicídio da Seccional de Diadema foram acionados.  O caso foi registrado como homicídio no 3º DP (Distrito Policial), tendo como área dos fatos o 4º DP de Diadema.

viaturas da PM

Homicídio ocorreu por volta das 6h30 deste domingo, na Rua Netuno em Diadema.  Foto: Reprodução/Redes Sociais