Homem com 612 tijolos de maconha em carga de frangos é preso em Diadema

Mais visitadas

Tijolos totalizaram mais de meia tonelada de droga que foi apreendida pela Polícia Civil

apreensão em Diadema
Homem com 612 tijolos de maconha em carga de frangos é preso em Diadema. Foto: Divulgação

Policiais civis prenderam em flagrante, na tarde desta quarta-feira (16), um homem, de 44 anos, por transportar 612 tijolos de maconha no baú de um caminhão no bairro Conceição, em Diadema, na Grande São Paulo. A droga estava escondida em meio a carga de 750 kg de frangos congelados.

Após investigações, a equipe policial obteve informações de que no dia 16 de agosto um caminhão Ford, de cor prata, sairia do Paraná carregado de drogas com destino a São Paulo. O entorpecente seria distribuído na região do ABCD Paulista.

Tratava-se de um caminhão refrigerado, abastecido com carga de 750 kg de frangos congelados.

Os agentes encontraram o caminhão na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), após campana, no município de José Bonifácio, interior paulista, e realizaram a abordagem.

Ao ser questionado, o motorista alegou transportar uma carga de miúdos de frangos congelados da cidade de Cascavel (PR) para Jaboatão dos Guararapes (PE) e negou o transporte de drogas.

Realizada a vistoria no baú do caminhão, os tijolos do entorpecente foram localizados escondidos entre a carga de frangos congelados. Os 612 tijolos totalizaram 578 kg da droga.

A carga de frangos, por se tratar de produtos perecíveis, foi descartada pelo contato com a droga e por ter ficado muito tempo descongelada durante a retirada do entorpecente.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o caso encaminhado para a Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Diadema.

 

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações