Um homem atropelou e depois disparou seis tiros contra sua mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, nesta segunda-feira (18/03).
A vítima chegou a ser levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi encaminhado para o 53º DP, conforme informou o 5 DP, no Parque Novo Oratório, onde seria lavrado um BO (Boletim de Ocorrência). O motivo da transferência foi que o homem fugiu e ao se deparar com uma viatura na avenida Jacu Pêssego, em São Paulo, desceu do carro e apontou a arma e acabou levando um tiro dos policiais.
De acordo com o 53º DP, o homem foi levado ao hospital, está bem, apesar do ferimento, e foi preso em flagrante.
Esse é o quarto caso de feminicídio no ABCD neste ano. Em 9 de março, Nayara Justino Lima, de 26 anos, foi morta com uma faca pelo marido na Rua 23 de Abril, no bairro Ferrazópolis,
Em 2 de fevereiro, a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, 38 anos, foi assassinada com uma faca pelo namorado Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos , em São Caetano. Um dia depois, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, 37 anos, foi morta com golpes de chave de fenda pelo marido Dailton Gonçalves Ferreira, 45, em Mauá.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição
Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…