Homem atropela e atira em mulher no Jardim Rina em Santo André 

Assassino fugiu e ao se deparar com uma viatura da PM, desceu do veículo e  acabou levando um tiro ao apontar a arma para os policiais

 

Homem é acusado de atropelar a mulher e disparar tiros contra ela. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Um homem atropelou e depois disparou seis tiros contra sua mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, nesta segunda-feira (18/03).

A vítima chegou a ser levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O caso foi encaminhado para o 53º DP, conforme informou o 5 DP, no Parque Novo Oratório, onde seria lavrado um BO (Boletim de Ocorrência). O motivo da transferência foi que o homem fugiu e ao se deparar com uma viatura na avenida Jacu Pêssego, em São Paulo, desceu do carro e apontou a arma e acabou levando um tiro dos policiais.

De acordo com o 53º DP, o homem foi levado ao hospital, está bem, apesar do ferimento, e foi preso em flagrante. 

Esse é o quarto caso de feminicídio no ABCD neste ano. Em 9 de março, Nayara Justino Lima, de 26 anos, foi morta com uma faca pelo marido na Rua 23 de Abril, no bairro Ferrazópolis,

Em 2 de fevereiro, a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, 38 anos, foi assassinada com uma faca pelo namorado Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos , em São Caetano. Um dia depois, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, 37 anos, foi morta com golpes de chave de fenda pelo marido Dailton Gonçalves Ferreira, 45, em Mauá.