Homem atropela e atira em mulher no Jardim Rina em Santo André 

Mais visitadas

Assassino fugiu e ao se deparar com uma viatura da PM, desceu do veículo e  acabou levando um tiro ao apontar a arma para os policiais

 

Homem é acusado de atropelar a mulher e disparar tiros contra ela. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Um homem atropelou e depois disparou seis tiros contra sua mulher Elieide Rodrigues de Oliveira, de 38 anos, na Rua Armando Mazzo, no Jardim Rina, em Santo André, nesta segunda-feira (18/03).

A vítima chegou a ser levada ao CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

O caso foi encaminhado para o 53º DP, conforme informou o 5 DP, no Parque Novo Oratório, onde seria lavrado um BO (Boletim de Ocorrência). O motivo da transferência foi que o homem fugiu e ao se deparar com uma viatura na avenida Jacu Pêssego, em São Paulo, desceu do carro e apontou a arma e acabou levando um tiro dos policiais.

De acordo com o 53º DP, o homem foi levado ao hospital, está bem, apesar do ferimento, e foi preso em flagrante. 

Esse é o quarto caso de feminicídio no ABCD neste ano. Em 9 de março, Nayara Justino Lima, de 26 anos, foi morta com uma faca pelo marido na Rua 23 de Abril, no bairro Ferrazópolis,

Em 2 de fevereiro, a médica veterinária Paula Patrícia de Melo, 38 anos, foi assassinada com uma faca pelo namorado Givanilson Valdemir dos Santos, de 26 anos , em São Caetano. Um dia depois, a médica cubana Laidys Sosa Ulloa Gonçalves, 37 anos, foi morta com golpes de chave de fenda pelo marido Dailton Gonçalves Ferreira, 45, em Mauá.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações