No último sábado (1), o cabeleireiro e colorista Bruno Peixoto, morador do bairro Bela Vista, em São Paulo, foi surpreendido com a notícia de que seu apartamento estava pegando fogo. Câmeras de segurança registraram o momento em que seu ex-companheiro, o personal trainer e modelo Elizann Barco Garrido, manuseia um objeto na varanda do imóvel. Em seguida, o fogo começa, e ele deixa o local com tranquilidade.
Enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava, moradores do andar de cima do apartamento de Bruno, localizado no 10º andar, perceberam a fumaça e correram para apagar o incêndio. No momento da ocorrência, Bruno estava no trabalho.
Segundo Bruno, ele havia se separado do ex-companheiro há alguns meses, mas Elizann ainda possuía alguns pertences no apartamento. Eles haviam combinado de se encontrar no local após o cabeleireiro atender sua última cliente, de modo que chegassem juntos. Bruno autorizou a entrada do ex para retirar os objetos e pediu que ele o aguardasse para conversarem, o que não aconteceu. A atitude do ex-companheiro surpreendeu Bruno, que afirmou não ver justificativa plausível para o ocorrido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o fogo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, com apoio da Polícia Militar e da Guarda Civil Metropolitana, resultando apenas em danos materiais. O dono do apartamento registrou um boletim de ocorrência, mas, até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia. A motivação do ato ainda é desconhecida.
Ver essa foto no Instagram