VOLTAR
  • Cidades

Homem ameaça esposa e na fuga bate em portão e carro em Santo André

Agressor, que estava em um carro de luxo, ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado, detido pela Polícia Militar

  • Homem ameaça esposa e na fuga bate em portão e em carro em Santo André.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/05/2023
  • Compartilhar:

Agressor, que estava em um carro de luxo, ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado, detido pela Polícia Militar

portão caiu após colisão

Homem ameaça esposa e na fuga bate em portão e em carro em Santo André. Foto: Divulgação

Um homem, de 45 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (29/05), no bairro Área Industrial Dois, em Santo André.

Segundo apurado, o indiciado invadiu o apartamento de sua ex-esposa, onde discutiram e o mesmo desferiu ameaças contra a vítima. Durante a tentativa de fuga, colidiu um Corolla contra o portão do condomínio onde a ex-mulher reside.

A batida ocorreu porque o agressor tentava fugir da PM, que foi acionada para atender a ocorrência. Quando os agentes chegaram no endereço indicado, encontraram o autor tentando sair do local com seu veículo e, ao perceber a viatura, desviou da mesma, arrombando o portão do condomínio, momento em que colidiu com um Corsa. Posteriormente, saiu do carro e tentou fugir a pé, mas foi capturado e detido.

Segundo apurado, o indiciado invadiu o apartamento de sua ex- esposa, onde discutiram e o mesmo desferiu ameaças a vítima. Durante a tentativa de fuga, colidiu com um Corolla.

O caso foi registrado como ameaça, dano, embriaguez ao volante, violência doméstica e violação de domicílio no 2º DP (Distrito Policial) da cidade.