Homem alega ameaça para praticar feminicídio contra amante em Mauá
Amigos e familiares da vítima lamentaram fato que causou grande comoção na cidade; ela era cantora
Amigos e familiares da vítima lamentaram fato que causou grande comoção na cidade; ela era cantora
O homem que tirou a vida da amante em Mauá e ateou fogo no carro onde ela estava foi identificado como Miqueias Bezerra de Almeida, de 42 anos. Ele é instrutor de auto-escola na cidade e alegou ter praticado o feminicídio por se sentir ameaçado pela vítima. E
Ao ABCD Jornal, o advogado dele, Vagner Barbosa, afirmou que Miqueias vinha recebendo supostas ameaças, inclusive por meio de mensagens de celular. Segundo a defesa, a intenção da vítima seria contar o caso extraconjugal para as filhas dele, sendo uma de 11 anos e outra de 13 anos.
O relacionamento dele com a vítima durava há um ano. O homem é casado há 23 anos com a esposa que ficou sabendo de tudo por meio da imprensa.
Segundo o advogado, o homicídio será duplamente qualificado em razão da vítima ser mulher e o fato dele ter ateado fogo no carro da vítima.
Comoção
O feminicídio chocou a cidade. Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar o falecimento Alessandra Cristina dos Santos, de 34 anos. Ela era cantora.
Rogério da dupla com Roger foi um dos que lamentou o óbito da artista que era amiga dele. “Que triste notícia, a morte dessa grande amiga, cantora Alessandra Christina. Descanse em paz minha, amiga! Inacreditável, uma morte tão cruel”, afirmou.
“Que tristeza; perder a vida de maneira tão covarde; descansa em paz, Alessandra Christina, leva seu show e essa voz linda para cantar para todas as estrelinhas do Céu; que a justiça seja feita”, postou uma amiga.
“Que Deus te coloque em um bom lugar, amiga. É muito batalhadora”, disse um amigo.
“Sem Acreditar, minha amiga , cantora, empreendedora, Alessandra Christina. Que Deus Conforte o coração de todos nesse momento. Obrigado por ter dividido os palcos da vida”, afirmou outro amigo.