Homem agride o próprio primo com golpes de tesoura em Diadema
Vítima está internada no Hospital Estadual do Serraria e agressor fugiu e é procurado pela Polícia
Vítima está internada no Hospital Estadual do Serraria e agressor fugiu e é procurado pela Polícia
Um jovem golpeou o próprio primo com uma tesoura nesta quinta-feira (07/09), na rua Largo 4, em Diadema. O nome da vítima é Deivid Mikael, de 23 anos, e o criminoso foi identificado como Lucas Soares, de 27 anos. Ele está foragido.
De acordo com familiares, não houve motivo para a agressão, mas existe uma suspeita de que o agressor tenha utilizado entorpecentes. Ele morava de favor na casa da vítima. “Meu filho foi atacado pelo primo. Foi uma covardia. Tentativa de homicídio mesmo. Meu filho estava dormindo quando foi atacado”, disse a mãe Liliane Soares Martins da Costa à reportagem do ABCD Jornal.
Segundo a mãe, o filho está em observação, mas perdeu dois litros e meio de sangue. “Está bem agora, graças a Deus. Vai ficar em observação e, se continuar tudo bem, amanhã terá alta”, afirmou.
Liliane informou que golpes de tesoura foram no peito, no braço, na mão e no pescoço.
A família conta que o agressor tem passagem pela polícia por trafico de entorpecentes.
O que diz a Polícia
A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) informou por meio de nota enviada ao ABCD Jornal que a Polícia Civil investiga o caso envolvendo o suspeito de tentativa de homicídio contra o primo, às 18h45 de quarta-feira (7), no bairro Serraria.
Policiais militares foram acionados para comparecer no Hospital Estadual de Diadema após a vítima ter sido ferido. A vítima, que havia passado por atendimento médico, estava em observação e contou que foi vítima de golpes de tesoura desferidos pelo primo.
Ele contou que estava dormindo quando seu primo foi para cima dele munido de uma tesoura, golpeando-o no pescoço e outras partes do corpo, quando entraram em luta corporal. Disse que num primeiro momento achou que o rapaz estava brincando. O autor fugiu após agredi-lo e ele foi socorrido por vizinhos.
Uma equipe do Setor de Homicídios da Seccional de Diadema compareceu ao local. Foi solicitada perícia ao local, onde foi apreendido sete celulares para auxiliar na investigação, e exame de IML para vítima. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 3º DP de Diadema.