Nosso portal/site utilizada "cookies" para registrar as interações e entregar uma melhor experiência de acesso. Confira nossa Política de Privacidade e Termos de uso.
Aceitar
ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Cidades

Homem abusa de ex-namorada e de sua filha de 9 anos

Segundo a Polícia, o homem se aproveitou do momento em que a mulher estaria sob efeito de álcool para abusar das duas

Última atualização: 28/03/2025 22:06
Por Gislayne Jacinto
Publicado 28/03/2025
Compartilhar
Homem abusa de ex-namorada e de sua filha de 9 anos Segundo a Polícia, o homem se aproveitou do momento em que a mulher estaria sob efeito de álcool para abusar das duas Um homem foi preso no final da tarde desta quinta-feira (27/03), em Diadema, por supostamente abusar da ex-namorada e de sua filha de 9 anos. De acordo com a Polícia, o homem aproveitou que a mulher estava sob eleito de bebida alcoólica e abusou tanto dela quanto da enteada. O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema, sob o comando da delegada Renata Cruppi. Segundo a delegada, já foi pedida a prisão preventiva do homem que passará por audiência de custódia e até lá permanecerá preso e à disposição da Justiça. “A menina contou, e aqui não colocamos a palavra da criança em dúvida. Investigamos a fundo. Recebemos as informações, mas dentro dos elementos encontrados, conseguimos identificar os indícios de veracidade”, afirmou a delegada. Imagens mostram o momento da chegada do acusado à Delegacia da Mulher.
Imagens mostram o momento da chegada do acusado à Delegacia da Mulher.

Um homem foi preso no final da tarde desta quinta-feira (27/03), em Diadema, por supostamente abusar da ex-namorada e de sua filha de 9 anos.

De acordo com a Polícia, o homem aproveitou que a mulher estava sob eleito de bebida alcoólica e abusou tanto dela quanto da enteada.

O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema, sob o comando da delegada Renata Cruppi. Segundo a delegada, já foi pedida a prisão preventiva do homem que passará por audiência de custódia e até lá permanecerá preso e à disposição da Justiça.

“A menina contou, e aqui não colocamos a palavra da criança em dúvida. Investigamos a fundo. Recebemos as informações, mas  dentro dos elementos encontrados, conseguimos identificar os indícios de veracidade”, afirmou a delegada.

Imagens mostram o momento da chegada do acusado à Delegacia da Mulher.

Veja nota da SSP (Secretaria de Segurnça Pública do estado)

“Um homem, de 47 anos, foi preso por estupr0 de vulnerável e crime sexual, na manhã de quinta-feira (27), no bairro Eldorado, em Diadema. Policiais da DDM da cidade deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o autor, que permaneceu à disposição da Justiça. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TV São Bernardo (@tv.sbc)

Tags:abusodelegacia da mulherdelegadaex-namoradahomemNotícias da cidade de Diademapresoprisão preventivarenata cruppi

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Descentralização de atendimento facilita pedido de isenção tarifária em ônibus intermunicipais Descentralização de atendimento em SBC facilita isenção em ônibus intermunicipais
Próximo artigo Resultado da Avaliação de Alfabetização norteará reestruturação do ensino em São Bernardo Resultado da Avaliação de Alfabetização norteará reestruturação do ensino em São Bernardo

Últimas notícias

Com o resgate de tradições e músicas típicas do Nordeste brasileiro
47ª edição de Santo Antônio atrai 10 mil pessoas em Ribeirão Pires
16/06/2025
Arraial de Sto.André arrecada 25 toneladas de alimentos e atrai público de 150 mil pessoas
Arraial de Sto.André arrecada 25 toneladas de alimentos e atrai público de 150 mil pessoas
15/06/2025
Com mais de 130 mil visitantes, Arraiá do Paço encerra em São Bernardo
15/06/2025
Atleta de São Bernardo, Rebeca Bem-Te-Vi conquista campeonato brasileiro de jiu-jitsu
Atleta de São Bernardo, Rebeca Bem-Te-Vi conquista campeonato brasileiro de jiu-jitsu
15/06/2025
Casal sofre queimaduras graves após incêndio em residência em Santo André
Casal sofre queimaduras graves após incêndio em residência em Santo André
16/06/2025

Recomendadas

viatura da PM
São BernardoCidades

Durante assalto, indivíduo morre e comparsa fica ferido após intervenção policial em SBC

16/06/2025
São Bernardo garante junto à União entrega de unidades habitacionais e recursos do PAC Mananciais
São BernardoCidades

São Bernardo garante junto à União entrega de moradias e recursos do PAC Mananciais

15/06/2025
Em cinco meses, Guardiã Maria da Penha prende 15 homens por violência doméstica em São Bernardo
São BernardoCidades

Em 5 meses, Guardiã Maria da Penha prende 15 homens por violência doméstica em SBC

15/06/2025
Ações da GCM de Mauá resultam em três presos e mais de 500 porções de drogas apreendidas
MauáCidades

GCM de Mauá prende três e apreende mais de 500 porções de drogas

15/06/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?