
Um homem foi preso no final da tarde desta quinta-feira (27/03), em Diadema, por supostamente abusar da ex-namorada e de sua filha de 9 anos.
De acordo com a Polícia, o homem aproveitou que a mulher estava sob eleito de bebida alcoólica e abusou tanto dela quanto da enteada.
O caso é investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Diadema, sob o comando da delegada Renata Cruppi. Segundo a delegada, já foi pedida a prisão preventiva do homem que passará por audiência de custódia e até lá permanecerá preso e à disposição da Justiça.
“A menina contou, e aqui não colocamos a palavra da criança em dúvida. Investigamos a fundo. Recebemos as informações, mas dentro dos elementos encontrados, conseguimos identificar os indícios de veracidade”, afirmou a delegada.
Imagens mostram o momento da chegada do acusado à Delegacia da Mulher.
Veja nota da SSP (Secretaria de Segurnça Pública do estado)
“Um homem, de 47 anos, foi preso por estupr0 de vulnerável e crime sexual, na manhã de quinta-feira (27), no bairro Eldorado, em Diadema. Policiais da DDM da cidade deram cumprimento ao mandado de prisão expedido contra o autor, que permaneceu à disposição da Justiça. Mais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e por envolver menor de idade”.
Ver essa foto no Instagram