Homem abandona cachorra em Ribeirão Pires e vídeo viraliza

Mais visitadas

Pet foi amarrada em uma lixeira e encontrada por moradores que estão indignados com a frieza do tutor  

Um vídeo viralizou nas redes sociais após um homem abandonar uma cachorra no bairro Petrópolis (Santa Luzia), em Ribeirão Pires. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem finge passar com a cachorrinha e depois a abandona, pega o carro e vai embora.

O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (29/09). Ainda pela manhã, uma família localizou a pet, da raça Basset Hound, e já iniciou uma campanha para a adoção.  “Assim que meu pai viu a cachorra, já trouxe ela para casa e cuidamos dela. Minha irmã é veterinária, levou ali no Nippon para fazer exames e ela estava bem! Tomou banho e voltou para a nossa casa. Usei minhas redes sociais pra divulgar o ocorrido e buscar uma família de confiança para ela”, afirmou o Léo Oliveira, de 28 anos,  redator de conteúdo do SBT.

Léo disse que seu desejo é identificar o homem para que ele possa ser responsabilizado por maus-tratos. “Ela é tão adorável. Não consigo imaginar como alguém pôde fazer algo do tipo, amarrar a cachorra em uma lixeira”, lamentou.

Léo diz que sua família encontrou a cachorra amarada na lixeira: “Não dá para acreditar”.

Quando sua família encontrou a cachorra, Léo postou em seu Instagram e muitas pessoas se solidarizaram com a questão e uma família se interessou pela cachorra que, agora, foi batizada com o nome de Matilda. Ele afirmou que o desejo era de ficar com a pet, mas o histórico de sua família é de resgatar animais abandonados e já contam com quatro na casa.

“Foi adotada por uma família muito boa, de um conhecido meu, em que a mãe é veterinária. Eles moram num sítio grande em Ribeirão Pires, que tem outros cães e animais também. Tudo muito legal”, finalizou.

Nas redes sociais, os internautas ficaram indignados com a postura do tutor da Basset Hound. Afirmam que o dono não teve nenhum sentimento, pois a cachorrinha demonstrava alegria ao pensar que estava passeando e, logo em seguida, ele a amarrou na lixeira e seguiu apressado para o seu veículo que estava estacionado no começo da rua. A ação durou seis minutos.

O homem, que estava com um uniforme de empresa, chegou no local às 5h26 minutos e abandonou o local às 5h32.

Matilda ganhou um novo lar e está feliz em um sítio de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação/Arquivo pessoal-Léo Oliveira.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações