Heroína, bombeira de São Bernardo luta pela vida após salvar criança no interior
Bombeira inalou muita fumaça durante incêndio e precisou ser internada no Hospital Anchieta, onde apresenta quadro estável
Bombeira inalou muita fumaça durante incêndio e precisou ser internada no Hospital Anchieta, onde apresenta quadro estável
´
A bombeira civil Jennifer Mily, de 21 anos, está internada no Hospital Anchieta, em São Bernardo, e luta pela vida depois que de tirar a sua própria máscara de oxigênio e dar a uma criança durante o combate a um incêndio na cidade de Nova Aliança, no interior do Estado.
O caso da bombeira viralizou nas redes sociais, pois além de ajudar a criança ainda salvou a vida de outras 10 pessoas, durante o incêndio em uma residência.
Como é moradora de São Bernardo, a heroína, ao voltar para casa, teve complicações por conta da fumaça e passou a sentir dores no peito, falta de ar e teve de ser internada às pressas. Ela está internada no Hospital Anchieta, na enfermaria. Tem estado de saúde estável e está em tratamento de pneumonia secundária à inalação de fumaça. Não há previsão de alta.
Familiares de Jennifer também postaram nas redes sociais um vídeo da bombeira no qual ela relata melhora no quadro de saúde. “Já estou conseguindo comer um pouco, logo logo vou para casa”, disse a bombeira.
No vídeo ela também diz estar feliz por ter ajudado a salvar vidas durante o incêndio. “Eu não estou bem, mas estou muito feliz pelas pessoas que consegui ajudar”, disse ela.
Heroína
A bombeira salvou Elena, uma criança de 7 anos. Durante o incêndio na residência, Jennifer retirou a própria máscara para dar para a menina.
Ver essa foto no Instagram